segunda-feira, 16 de maio de 2011

Testando Magix da Avon

Boa noite meninas !

Vocês por acaso já ouviram falar de Primer ? Aquilo que você aplica antes da maquiagem para uniformizar o tom da pele, dar um toque aveludado nela e para fixar a maquiagem por um bom tempo.
A Avon lançou a um tempinho atrás a linha Magix, um creme de disfarce para poros e linhas finas.

Segue o que está escrito na embalagem do Magix :

"Fórmula não oleosa e incolor, com a exclusiva tecnologia Optix com silicone e partículas finíssimas refletoras de luz que instantaneamente disfarçam a aparência dos poros e linhas finas, deixando a pele com aparência natural.
Proporciona uma pele uniformizada e seu brilho por todo dia. Protege contra os raios UVA/UVB. Não comedogênica ( não obstrui os poros ). Dermatologicamente testado."


O que eu li :

"Fórmula não oleosa e incolor, disfarçam a aparência dos poros e linhas finas. Proporciona uma pele uniformizada e protege contra os raios UVA/UVB."

Ávida, logo de cara, fiquei louca para comprar e experimentar. Embora eu seja um pouco impulsiva ainda assim aguardei e observei outros posts sobre o milagroso Magix. Lendo, vi que ele não era tão maravilhoso assim, mas mesmo assim resolvi experimentar. Quando a mulher põe na cabeça que quer alguma coisa não adianta. Foram gastos R$30,00 de puro suor.

Vamos para a melhor parte, a degustação:



Embalagem

O creme

Pele Limpa

Pele com Magix (Reparem que deu uma uniformizada)

Pele com Magix e Pó

O que eu achei ? Nada d+!!!!
sentiu muita diferença ? Nem euu --'
O magix realmente uniformizou o tom da pele, mas dizer que disfarçou os poros? nadinha
Além de que na embalagem diz que o produto não é oleoso, sendo que assim que eu abri a embalagem e apliquei o produto na minha mão para ver a textura, saiu uma meleca nojenta de oleo. Só depois o creme realmente surgiu. Ao mesmo tempo que dá uma textura um pouco aveludada dá uma sensação de pele oleosa. Não sei muito bem como explicar isso, mas de qualquer forma, não recomendo que comprem para ver.

Beijos e doces sonhos :)





2 comentários:

  1. Esse primer ficou oleosa demais na minha pele.
    O primer da Smashbox é muuuuito melhor.
    Virou blogueira é , D. Camila ?!
    Tô te seguindo.
    Te espero lá.

    Beijos.
    www.blogpalomaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, é a Bruna.
    Eu tenho o Magix, pelo menos o meu tem um cheiro insuportável e parece que eu dei uma corrida assim que eu coloco ele no rosto, fica oleoso sim. Só melhora depois da base e do pó. Eu tbm tenho blog, já foi lá? florency.wordpress.com

    ResponderExcluir