quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Unha decorada bolinha

Boa tarde,

Tenho uma pasta no meu computador com imagens de unhas decoradas de todos os tipos. Imagens essas que considero bonitas e por isso acabo por salvar em meu computador para quando eu tiver tempo eu possa fazer em minha unha. Escolhi uma unha pratica e bonita que pode ser utilizada no dia a dia. Por ser colorida, se enquadra muito bem nessa estação, verão.



Vou anexar uma imagem passo a passo e explicar como fazer esse decorado, que acredito ser extremamente fácil, por isso todos podem fazer !

Você vai precisar de:
-Esmalte na tonalidade rosa (utilizei Top Beauty n29 - espanhola)
-Esmalte na tonalidade azul (utilizei Hits n215)
-Esmalte na tonalidade verde (uilizei Hits n214)
-Esmalte na tonalidade branca (utilizei Ki Cor - francesinha)
-Palito para limpeza e desenhar as bolinhas
-Recipiente para despejar o esmalte branco



Como fazer:
  1. Seleção das cores 
  2. Pinte as unhas de cores diferentes alternando para não repetir a cor ao lado da mesma unha que pintou
  3. Com as unhas já pintadas, despeje o esmalte branco em um recipiente. Mergulhe a ponta do palito no recipiente com o esmalte e faça bolinhas na unha, somente encostando o palito de leve para que não fiquem muito grossas. Evitar colocar as bolinhas muito próximas para que não encostem uma nas outras.
  4. Último passo limpeza da unha, retirando o excesso ao redor. 
O que acharam ? Espero que aproveitem!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário